segunda-feira, junho 27, 2005

sweater in progress


sweater in progress
Originally uploaded by O que me mima....
Agora é a minha vez.Por que será que sem dar por isso, vou sempre "caír" nos lilazes/azuis ou tons terra?

Já tenho pensado que, por vezes, posso deixar a errada ideia de que só gosto ou faço algo que venha de fora do meu país.
Contudo, não é verdade.

Após pesquisas quase infindáveis sobre fiação manual, fusos e fibras, cheguei à conclusão de que só "lá fora" ia encontrar o que queria. E foi o que aconteceu.

Quanto aos fios e padrões,sempre que consigo encontrar na "santa terrinha" o que pretendo, fico muito contente.
Contudo, quanto a revistas de tricot estamos realmente mal.Só aparecem revistas de ponto-de-cruz (e não pensem que não gosto, porque também já fiz bastante) e algumas outras mais genéricas lá trazem de vez em quando uma página de tricot ou crochet.É por isso que então me viro para a Rowan, que aconselho vivamente, bem como para algumas outras. O que me vale é que nunca copio uma "receita";apenas me serve de base e as adaptações são minhas;cópias só na escolinha já há muitos anos...

Quanto aos fios, felizmente não estamos mal de todo.O algodão grosso do Egipto que tanto uso é "nosso" e gosto muito dos fios da "Rosários 4".Aliás, sempre que posso prefiro usar os nossos fios que, regra geral, são de boa qualidade.

Por agora a conversa já chega e é hora de ir tricotar mais um pouco na minha nova/futura camisola lilás with beads.

Sem comentários: