quarta-feira, junho 22, 2005

Hora zero

Ora então aqui nasce mais um blog a juntar aos milhões(será?) que povoam este mundo informático que já se nos tornou quase indispensável.

Após algumas hesitações aqui estou.Mas por que não? Curiosa como sou em ler diàriamente os posts da Hilda, da Rosa, da Dina e tantos outros que já seleccionei nos meus favoritos mas dos quais não sei o nome de cor, não há motivo para não criar também o meu.

Tricotadeira compulsiva há já algumas décadas e mais recentemente também fiadeira, resolvi partilhar com quem quiser ter a paciência de aqui vir, estes meus hobbies que me preenchem quase todos os meus momentos de lazer.
Qual quer blog que se preze é o deleite da nossa sede oculta de voyeurismo. Mesmo que seja pelo mais inocente dos motivos.É também uma forma de diário dos bloguistas divulgado ao mundo dos seus"leitores".

Acerca do tricot, deleite das nossas avós e hoje tão actual, devo dizer que já tricotei de quase tudo um pouco: de cobertores a capas de almofadas, de casacos e camisolas a saias e meias, eu sei lá...

Quanto à fiação manual é com grande mágoa que tenha de ter aprendido com a ajuda de sites e blogs americanos e ingleses. Os fusos foram importados dos "states" e as fibras de vários países onde a fiação manual é um hobbie em crescimento. Todos conhecemos a nossa tradição de fiar e pena é que esteja pràcticamente extinta.

Quanto às fotos, espero que vos agradem

Agora vou tricotar e fiar um bocadinho...

Sem comentários: