sexta-feira, maio 01, 2009

Sujei as mãos na terra e soube-me bem!

De vez em quando faço uns intervalos "sabáticos" e não venho aqui. Umas vezes porque não me sinto com vontade (que me desculpem) e outras por motivos de saúde (fico rabugenta).

Hoje, ou melhor ontem (são agora 5.00 da manhã e o sono nunca é um amigo chegado) resolvi finalmente tratar da meia dúzia de plantas que tenho e adoro.
Renovar a terra dos vasos, lavá-los, limpar as raízes e replantar as plantas levou-me toda a manhã, ou seja das 9 ao meio-dia. Sei que sou lenta a fazer estas coisas e tive de fazer vários intervalos quando as dores ou a dormência se instalavam.
Finalmente consegui e acho que tive a melhor sessão de terapia desde há muito tempo.

Soube-me bem o cheiro da terra nova e sujar as mãos nela (nada de luvas para mim e os estragos nas minhas unhas vão reparar-se rápidamente).

Sem comentários: