sexta-feira, abril 17, 2009

Continuando com o Redwork


Mais um intervalo de alguns dias sem vir aqui.
Entretanto a Páscoa passou, mais um ano em que juntámos família e amigos e convivemos em boa companhia e com boa comida (desta vez fui eu que cozinhei e acho que me saí bem).
O Feroz continua com diagnóstico incerto, já que o sangue analisado em Barcelona revelou resultados "pouco conclusivos" em relação ao Sindroma de Cushing. Lá vai o pobre ter de fazer mais análises, ainda mais específicas e que vão ser enviadas para o mesmo laboratório de referência em Barcelona. Contudo continua bem disposto, come e dorme bem e as feridas das patinhas sararam outra vez.

Comecei outro bordado em redwork que vai ser aplicado num pequeno painel em patchwork e vai ser oferecido (depois digo a quem).
É um free pattern que recolhi neste site
http://www.lazymay.com
(nunca mais aprendo a fazer links...)

2 comentários:

Just Be Happy disse...

espero que descubram o que ha de errado com o Feroz.
lindo o seu bordado, estou curiosa para ver o trabalho todo pronto!

trichegege disse...

Que coisinha mais linda até parece vivo, sou apaixonada por pássaros e estes seus estão muito delicados, amei seus trabalhos e seu cão, como é bonito ve-los esparramados ao chão a dormir como se nada mais existisse à sua volta, pena que no caso aqui ele só esteja fingindo dormir p/ fugir do banho, isso mostra sua esperteza quem sabe a Dna. Não sinta pena e o deixe dormir não custa tentar.