sábado, maio 16, 2009

Tanto tempo sem cá vir...(outra vez)


Já é recorrente em mim fazer intervalos grandes nos meus posts. Quem aqui vem sabe porquê e não vale a pena falar nisso de novo.

Pouco tenho feito, ou melhor, o que tenho feito é devagar e só quando me apetece.
O Feroz tem mesmo Sindroma de Cushing e ontem começou a sua quimioterapia. Estamos cheios de esperança que resulte já que o vet. pensa que foi diagnosticado a tempo de melhorar, muito embora a cura completa não seja possível. As doses do remédio vão sendo adaptadas aos resultados das análises que vai ter de fazer regularmente. "Fingers crossed"!

Continua a detestar tomar banho. Assim que me vê com as toalhas de banho dele, refugia-se numa das caminhas que tem (e tem duas, pois então!)e tenta passar despercebido...só lhe falta assobiar para disfarçar o medo que tem.

Aqui está ele a TENTAR FINGIR QUE NÃO OUVE O SOM DA BANHEIRA A ENCHER

Sem comentários: