sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Links.

Hoje resolvi procurar outras marcas de corantes para as minhas lãs.Não que não esteja satisfeita com o que já encontrei, mas apeteceu-me passear pelo Google e tentei ver o que havia em corantes alimentares, por que são mais fáceis de usar, muito embora eu saiba que a gama de cores é sempre mais restrita do que eu gostaria de encontrar.Além de mais fácil de aplicar, os corantes alimentares dão também menos preocupação com os cuidados de manuseamento e quando se tinje numa cozinha...
Chamou-me a atenção a marca Vahiné e toca de procurar no Google.Julgo agora que se trata de uma região da polinésia já que as referências a hotéis e praias de sonho eram muitas mais fui procurando mais e eis que se me oferecem meninas Tahitianas!!!
Não fui ao site respectivo por falso pudor mas por que não era de todo o que procurava .
Dei comigo a pensar que qualquer criança pode fazer o que eu fiz se tiver um projecto escolar em que precise de informação sobre tintas a escolher e certamente nas escolas não vão pôr os meninos a pintar com ácidos...

Sem comentários: