terça-feira, fevereiro 14, 2006

I'm spinning again!


I'm spinning again!
Originally uploaded by O que me mima....
Finalmente(não que tenha demorado muito tempo, mas a impaciência era grande)chegou a peça de substituição que faltava à minha roda.Por acaso até mandei vir duas, como medida de precaução.
O Feroz está cada vez mais mariquinhas e só queria colo, mas desta vez teve de esperar um bocadinho, até eu saciar a minha vontade de fiar.
Estava marcada para hoje a pequena intervenção à mão esquerda a que vou ter de me submeter.Contudo foi adiada para amanhã e hoje vai ser um dia igual aos outros, com fiação, tricot e talvez uma sessãozita de tingimento de lã que estou para fazer há já alguns dias.
Não posso deixar de mencionar aqui o meu agradecimento ao Nels Wiberg, inventor e vendedor da Babe Fiber Garden(a minha roda) que foi de uma rapidez e simpatia inexcedíveis quer na venda quer na assistência que presta aos seus produtos.Enviou-me as peças logo que as encomendei, sem esperar que o meu cheque lá chegasse.Já deve haver pocas pessoas assim...

Sem comentários: