quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Corners of My Home - XVI


Corners of My Home - XVI
Originally uploaded by O que me mima....
Aqui está o meu cantinho preferido.Muitos projectos ao mesmo tempo e eu vou-lhes pegando conforme me apetece. Até hoje ainda nenhum ficou por acabar e tenho a certeza que vou sempre ser assim...
Contudo nem sempre estou aqui a tricotar ou crochetar.Muitas vezes já levo comigo o trabalho para o computador e lá vou fazendo o que posso, tantos são os e-mails que recebo diàriamente e aos quais quero responder com a maior brevidade possível.Não gosto nada de não responder a quem me contacta mas por vezes é quase impossível ter a "escrita" em dia e lá me vou atrasando...
Algumas pessoas fazem tricot em frente da televisão mas eu já o vou fazendo em frente do computador.Será progresso?

Sem comentários: