segunda-feira, novembro 28, 2005

Passado Sábado, 26.11.2005

No passado sábado estivemos de novo no Príncipe Real. Desta vez fui integrada no Grupo de Tricot da Margem Sul, pois as tricotadeiras estavam entusiasmadas e queriam participar também. Foi divertido e um tempo bem passado.
Por não ir sozinha tive oportunidade de visitar com calma as outras bancas e gostei muito, mais uma vez, do que vi.Comprei uns brincos lindos que vou mostrar a seguir e maravilhei-me com os feltros da Barbara Faber.Até comprei um kit para fazer lã feltrada, não por que me falte fibra cá em casa, mas por que também trazia instruções para fazer flores e um dia destes vou experimentar. As idéias para projectos são muitas e o tempo é sempre curto para concretizar todas...
Adorei os bolinhos e o chá da Tita, que irradia simpatia e energia contagiantes.
Foi bom estar "debaixo de telha" e estou muito contente por a próxima Feira estar programada para o mesmo edifício,que concerteza foi um antigo palácio senhorial conforme os vitrais e tectos trabalhados ainda deixam imaginar.
Duas das minhas peças foram adoptadas e isso, por pouco que represente, não deixa de ser um estímulo para continuar.
O tema da próxima Feira vai ser, claro está, o Natal.Como vou lá estar no dia 11 de Dezembro, tenho pouco tempo mas muitas ideias para tentar concretizar...

Sem comentários: