sexta-feira, novembro 18, 2005

International Trade


International Trade
Originally uploaded by O que me mima....
Era suposto enviarmos a nossa prenda a 9 de Dezembro, mas hoje recebi o pacote da Joyce, vindo de Toronto!
Não sei como foi possível acondicionar tantas coisinhas em tão pouco espaço!
Além de um postal lindo com uma mensagem muito querida, a Joyce mandou-me 19 fichas de tricot, um saquinho com chocolates, dois pacotes de café que, segundo diz, é duma marca muito apreciada no Canadá,dois sacos com quadrados para patch, de padrões adoráveis e que eu tenho que experimentar talvez num saco, sei lá...(até tenho medo de os estragar!)e dois sacos com fitinhas para usar em vários projectos de tricot ou outros.

Já lhe mandei uma mensagem a agradecer mais acho que ainda não caí em mim com tal surpresa!

Muito, muito obrigada, Joyce!

Claro que também já fui visitar as fotos dela no Flickr bem como o blog e acho que, curiosamente, partilhamos vários interesses.Não sei se por sermos do mesmo signo...
A Joyce faz cachecóis lindos em tricot e também se dedica ao patchwork, que eu adoro apesar de ainda só ter feito uma peça...
Aqui fica o blog dela para quem quiser ir visitá-la

www.tsaiware.blogspot.com

Sem comentários: