sexta-feira, novembro 11, 2005

Correcção a um post

Sabem aqueles que têm a pachorra de me visitar, que num dos posts iniciais me lamentei por nunca ter encontrado, no meu país, um site relativo à existência, para venda, de lã em fibra.
Procurei nos sites das diversas Câmaras Municipais uma pequena referência que fosse à existência de tais empresas.
A minha pesquisa deve ter sido incompleta o bastante para deixar passar (mas como?)pelo menos a Desfibras, sita na Covilhã.
Quem me falou na Desfibras foi, por mera casualidade, a Fátima Rodrigues, que encontrei em Belém.É lá que ela adquire a fibra linda que vi e me apressei a encomendar.Deve chegar para a semana.
Pena é que tenha tido de encomendar 10Kg, que é o mínimo que vendem, mas desde que a roda aguente, eu também vou aguentar, pois claro!
Estou também desejosa de visitar o site deles mas que por agora me informaram estar em reconstrução.
Para quem queira lá ir, fica o registo

www.desfibras.com

1 comentário:

filomena disse...

Olá,

Não sabes se a Desfibras tb vende a lã já fiada?

Eu não fio, mas gosto de pintar as meadas de lã e seria interessante encontrar um fornecedor de fio.

O site continua em "remodelação" e nem indica lá um e-mail de contacto.

jinhos
Filomena