domingo, agosto 21, 2005

Feira do Príncipe Real

Resolvi aceitar a sugestão da Ana e inscrevi-me para participar na próxima edição, que se realiza dias 27 e 29.
Há muitos anos que faço tricot e crochet, há menos tempo que fio e agora vou, pela primeira vez, mostrar publicamente um bocadinho do que faço.
Por vezes penso que deveria ter-me dedicado a tempo inteiro, se possível, ao que gosto mesmo de fazer.Contudo, nunca poderia ter "sobrevivido"destas actividades tal como acontece a quase todas as pessoas que se dedicam a estes "crafts",salvo honrosas excepções de artistas realmente talentosas/os e que, apesar do seu inegável talento, tiveram também concerteza alguma sorte e os conhecimentos certos nos sítios também certos e ainda que entraram nos circuitos próprios em devido tempo.Que ninguém considere que estes meus pensamentos aqui apresentados pretendam diminuir ou desvalorizar quem quer que seja.
Então lá vou eu, com certeza um pouco nervosa por me ver nestas "andanças" pela primeira vez.
Espero que alguém aprecie o que faço.Gostava de vender alguns dos meus trabalhos mas essa não é de modo nenhum a minha principal preocupação.O que eu acho que vou mesmo gostar é de conhecer tantas pessoas fantásticas com quem "falo" quase todos os dias via blog ou Flickr.
Isso, sim,vai ser muito bom!

2 comentários:

Ana disse...

Nem sempre há grandes vendas nestas feiras, mas pelo que verifiquei há sempre muita diversão!

Unknown disse...

eu bem queria ir e ver tudo o que se faz manualmente neste pais... mas fica longe....