segunda-feira, agosto 29, 2005

"Ana Malha" e Companhia


"Ana Malha" e Companhia
Originally uploaded by O que me mima....
Gostei muito desta nova experiência(para mim) da Feira do Príncipe Real.
Foi fantástico ver as criações e respectivas criadoras de artesanato nacional, muitas de excelente qualidade.
Tive pena de não ter revisto a Hilda, mas acho que está de férias.
Tive como vizinha a Ana Malha, que é uma querida e acabei por ver lá a avó dela que já conhecia do meu "sítio", a excelente D.Madalena que sendo minha vizinha não sabia ser avó da Ana!Bem dizem que o mundo é pequeno...
Outra vizinha de feira foi a Raquel, menina muito discreta mas excelente "fazedora" de bijutaria de grande qualidade e bom gosto.
Vi e falei com a "Morgy" mas não tanto quanto queria.
Conheci pessoalmente a "Guguteo" e a amiga Sara que eu estupidamente apelidei de companhia, mas que é também uma óptima artesã. Gostei sobretudo das malas dela.
Conheci também o "Cantodas3" com feltragens lindas e gorros e chapéus e...eu sei lá.
Quanto às manas "Mãosdefada" também já não sei que adjectivo usar, de lindas que são as obras delas.
E tanta gente simpática a quem não consegui falar nem ver com tempo já que me vim embora mais cedo para aproveitar boleia para casa!Sim, que isto de andar com a roda às costas, tem que se lhe diga!
Se aqui vier alguém com quem falei mas que não mencionei, as minhas desculpas.
É que ainda tenho a cabeça a andar à roda (não de fiar, claro)e ainda não digeri toda a informação que acumulei na bela Feira do Príncipe Real no passado sábado.

3 comentários:

Paula disse...

A fibra que tingi foi comprada inicialmente para fiar mas como era branca e queria também saber tingir, resolvi começar a tentar.
Foi comprada em lojas on-line de diversos países.Se quiseres saber pormenores manda e-mail que lá "conversamos" melhor.
anapaulamachado@netcabo.pt

Raquel disse...

Esta foi a primeira vez que participei na Feira do Principe Real, e foi muito bom ter a Paula como "vizinha", que tem coisas lindas, e se dedica a uma arte muito nobre. Espero encontrá-la de novo para o mês que vem.
Vou tratar dos brincos a condizer com a pregadeira e depois mando foto para a Paula ver.
Beijinhos. Bom Trabalho!!

Phil_Cat disse...

Olá Ana Paula.
Estive no sábado na feira mas não te vi (imperdoável!!!) Só soube que estiveste lá porque vi uma foto tua no blog da Ana Malha.

Espero poder corrigir isso numa próxima feira, pois gostaria muito de conhecer-te. Escrevi isso mesmo no meu blog, e vim aqui convidar-te para o espreitares, e escreveres qualquer coisa lá, se te apetecer.

(Na feira falei com uma senhora por causa de uma colecção de botões, serias tu?)

Beijinhos!
Pipa