quarta-feira, abril 04, 2007

Old magazine...


Old magazine...
Originally uploaded by O que me mima....
Tenho muitas revistas antigas de tricot, crochet,ponto-de-cruz, artes decorativas...eu sei lá mais o quê.

São a consequência da paixão por estas actividades, principalmente o tricot,o crochet e mais recentemente a fiação e tingimento.

Algumas têm mais de 30 anos e é fantástico ver como ainda são tão actuais alguns modelos.

De vez em quando vou dar uma voltinha às revistas e desta vez resolvi tricotar este modelo rendado ("ajourado" como se dizia dantes).

Também tenho muitos fios e fibra para fiar. O verdadeiro problema neste momento é não ter espaço suficiente para guardar tudo...e também não ter uma sala de trabalho só para mim, mas a casa não estica...

Tinha este pacote de algodão da Anchor e acho que o fio vai ficar bem com este modelo.

Sem comentários: