segunda-feira, março 19, 2007

Casaco em algodão


Casaco em algodão
Originally uploaded by O que me mima....
No passado sábado, foi dia de Encontro de Tricot. Contudo, apenas eu e a Carina lá estivemos. Estava um calor intenso como se estivessemos no Verão e talvez por isso as pessoas resolveram ir passear.

Já no mês passado só a Carina é que apareceu, o que deve ter sido bem aborrecido. Já me aconteceu o mesmo pelo menos duas vezes no tempo em que nos encontrávamos no O'Gillíns e detestei estar ali sozinha sempre na esperança que aparecesse pelo menos um dos membros do Grupo...


De qualquer modo, a minha écharpe em fio de bambu vai crescendo, muito embora agora esteja na "fase chata" e só se torne mais interessante perto do fim, quando voltar a tricotar o motivo rendado.
Por isso vou alternando com este casaco em algodão que vi na Simply Knitting de Março. É apenas um anúncio aos fios Sublime e ... nada de instruções. De qualquer modo são quadrados grandes alternados em liga e meia. Não tem tiras nem decote nem botões, logo os acabamentos não existem. Acho que não me devo sair mal. Veremos...

3 comentários:

Laura disse...

Olá Ana! Encontrei o teu blogue e resolvi vir dizer olá. Também tricoto, embora ainda esteja a aprender e gostava de aprender o mais possível.

Também sou da Margem Sul, por isso gostava de saber se o grupo tenciona fazer mais encontros. Onde se têm encontrado?

Aproveito também para te convidar a dares uma olhadela pelo meu cantinho =)

Paula disse...

Laura: O grupo de tricot da margem sul tem estado parado, mas se estiveres interessada inscreve-te no grupo Tricot Sábados, que se reune em Lisboa.
Já vi o teu cantinho e gostei.
Beijinho.

Unknown disse...

olá,...
visitando,parabens!!!
gostei seu blog é muito bem feito,seus trabalhos,tudo enfim,tenho blog de trico e croche,espero sua visita seu parecer e sua amizade,que tal trocarmos os links?o meu é *thera trico e croche*aguardo sua resp:
bjos,thera-so-ham...