sexta-feira, março 02, 2007

Bolero em tricot canelado.

No penúltimo encontro de tricot ( faltei ao último) a Ana Sofia levava vestido um bolero lindo e muito fácil de tricotar, modelo da Phildar.
É apenas um rectângulo de canelado 2/2 que se faz ao nosso tamanho e com o comprimento que se quiser.

Como tinha acabado de fiar duas fibras em pura lã em quantidade suficiente para dois boleros, uma ligeiramente mais clara que a outra, tricotei 2. O primeiro ,num tom ligeiramente mais claro do que este, ofereci-o à minha amiga Paula Coelho e acho que ele gostou bastante.

O segundo, num tom ligeiramente mais escuro, ficou para mim e está aqui.

3 comentários:

Margarida/ Renata disse...

Olá!
somos duas amigas que resolveram criar um blog para mostrar alguns trabalhos que vão fazendo. Ainda estamos numa fase embrionária, por isso é sempre necessário uma mãozinha. Se não se importares, gostariamos de divulgar o nosso cantinho.
http://colarices.blogspot.com
Aparece
thanks

Paula disse...

OK.Muitas felicidades e sucesso!
Beijinho.

Mag disse...

Olá de novo!

Bem, agora é que vi há quanto tempo não vinha aqui..... pelo facto peço desculpas, nunca mais falámos e era giro encontrarmo-nos para matar saudades :) andava à procura de um bolero para usar com um vestido de alças.... comprei fio e já há horas que procurava alguma coisa interessante o suficiente para me ocupar as noites (e as viagens de comboio para/de Lisboa eheheh)... pois isto tudo para dizer que está decidido... vou fazer um neste modelo - com algumas alterações no pattern, claro está ;) beijocas