quinta-feira, outubro 27, 2005

Uma pequena barreira...

Hoje já voltei a apagar não sei quantos comentários indesejáveis neste blog.
Quero encontrar o meu par ideal? Já encontrei.

Quero comprar isto ou aquilo? Não, obrigada. Eu é que escolho e procuro.

Quero aceder a jogos de azar que me podem dar uma fortuna? Não, obrigada. Só Totoloto e é só às vezes, quando me apetece.



Por isso e para que estas "melgas" não voltem a aparecer,daqui em diante e que me desculpem todas as pessoas bem-intencionadas cujos comentários adoro ler e que me dão um grande apoio,quem quiser comentar tem de passar pelo incómodo de repetir um conjunto de letras que lhe vai ser proposto.Só assim vai conseguir passar a barreira onde as "melgas" se vão estatelar.

As minhas desculpas.
Continuem a comentar, por favor!

Sem comentários: