quinta-feira, outubro 13, 2005

Casaco em algodão


Casaco em algodão
Originally uploaded by O que me mima....
Lembrei-me de mostrar aqui este casaco que fiz no ano passado.É bom para esta altura do ano em que a estação está a mudar e já não vestimos a roupa de Verão mas ainda há muito calor para vestir lãs ou outras roupas mais quentes.
É feito com fio de algodão em verde claro e os punhos e decote são também em tricot, mas cinzento claro.
As frentes têm leques desencontrados em crochet, também no mesmo fio dos punhos e decote.

5 comentários:

Monica disse...

Paula, lindo seu casaco, adoro seu blog.
beijos

Paula disse...

Obrigada, monica.
Fiz um comentario no seu blog e respondi à pergunta sobre tingimento de lãs.
um beijinho

Ana Paula

Monica disse...

Oi Paula, muito obrigada já dei uma olhada nos sites que você recomendou e achei muito legal. Estou pensando em experimentar o corante alimentar, mas sem levar ao microondas, vamos ver no que vai dar.
beijos e tenha um bom fim de semana

Eva Lima disse...

Vim aqui cair por acaso e gostei. Espiolhei tudo.

1 beijo

Mag disse...

Olá Paula! Venho sempre ver o teu blog e às vezes gostava de estar mais tempo em casa só para passar o tempo a "artesanar"... :) Gosto imenso das coisas que por aqui andam.
Espero que estejas melhor.
Eu fui mordida por mais "bichinhos" na feira de Belém e já estou a pensar nos fios e colares que a minha mãe tem guardados, sem destino, como cobaias para coisas novas...

Bem, as melhoras e até sábado!