segunda-feira, janeiro 30, 2006

Partido!Broken!


Partido!Broken!
Originally uploaded by O que me mima....
Estes últimos dias têm sido complicados para mim.Mais uma crise de reumatismo impediu-me de participar na Feira do Príncipe Real.Se ainda fosse "debaixo de telha" tinha arriscado, mas com o frio e a humidade que se têm sentido era mesmo impossível lá estar.
Em perspectiva uma intervenção à mão esquerda, nada de muito difícil mas algo que me vai certamente fazer parar durante alguns dias(espero que poucos...).E logo eu que sou canhota! A cereja no topo do bolo foi mesmo partir-se o suporte do pedal esquerdo da roda!Já contactei o vendedor e espero que me mande brevemente não uma mas duas peças de substituição, por que nada me garante que não possa acontecer mais vezes. Com a sorte com que eu ando...

Sem comentários: