sábado, dezembro 25, 2010

Hoje é dia de Natal

Este blog, como já referi inúmeras vezes, não é um diário pessoal.
Destina-se apenas a deixar um registo dos meus hobbies.

Ultimamente e como já aconteceu antes não tenho feito muito. A Fibromialgia tem destas coisas...e acho que este foi o primeiro Natal em que as prendinhas que dei não foram feitas por mim, pelo menos a maior parte delas.

Portanto requere-se um tempo de paragem um pouco mais alargado.

No entanto acho que ainda vou a tempo de desejar a todos aqueles que me visitam um EXCELENTE NATAL e um ANO NOVO que concretize todos os vossos desejos.

Até breve!

7 comentários:

Lulu disse...

feliz natal, que tenha u natal muinto bonito con a sua familia..
hugs,

Something Happened Somewhere Turning disse...

Paula,
I'm wishing you a very Merry Christmas. Is it the day after Christmas there? I meant to send you a Christmas greeting before Christmas but I've been pretty exhausted and tired lately.
I hope you have a wonderful holiday season and a fabulous New Year.

Something Happened Somewhere Turning disse...

Wishing you well.

Unknown disse...

Mora em Portugal Continental, Açores ou Madeira? Então aproveite a nossa promoção e receba em sua casa os nossos fios de tricot, crochet, arraiolos e outros acessórios sem custos de envio!

Veja mais em www.lindentea.eu

Something Happened Somewhere Turning disse...

Ana,

I hope you are feeling better these days. I think of you often and my thoughts are with you.

Lulu disse...

i hope youre ok...

natalia bravo disse...

Boa tarde,
gostava muito deixar aqui um convite para se juntar a nós para fazer alguns quadradinhos em tricot ou crochet para fazermos mantas de amor para famílas em luto.
http://mantasamor.wordpress.com/
Um abraço,Nat