quinta-feira, junho 24, 2010

Os "meus" cisnes crescem a olhos vistos e...mais redwork





Começando pelo redwork, já que me enganei mais uma vez na ordem das fotos, comecei a bordar(já há demasiados WIP e definitivamente tenho de acabar mais trabalhos antes de começar outros) um painel em redwork. Este não é para mim. A minha amiga Paula do Arco Íris a Metro
queria este painel e ofereci-me para lho bordar o que não me custa nada já que eu adoro este tipo de bordados.
Também continuamos a ir caminhar todos os dias para o Parque da Paz e é uma delícia ver crescer mais sete cisnes que ainda há pouco eram tão pequeninos...nota-se principalmente pela altura dos pescoços cada vez mais altos e semelhantes aos dos pais que continuam a defendê-los e a não deixar aproximar nada nem ninguém num raio de alguns metros.

3 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Este bordado promete :))Há umas duas semanas meti-me no comboio e fui conhecer "Arco iris a metro". Fiquei encantada. Conto fazer-lhes uma visita na FIA.
Quanto aos Cisnes.....estão LINDOS!!!
É tão bom saber que ainda há quem pare um pouco para amar a natureza!E não somos tão poucos assim;)

Paula disse...

Pois é, Sofia. Cada vez aprecio mais a Natureza e toda a belezea que ela tem. Faz tão bem à alma!
Beijinhos
Paula

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá,vim conhecer o seu blog e já sou fã.
BEIJINHOS. Maria Alice.)