quarta-feira, novembro 04, 2009

Adeus Grande Amigo - Feroz (junho 2000/3 novembro 2009)

Sempre pensei que quando aqui voltasse seria com energia renovada e muita vontade de continuar em frente.
Tal não aconteceu.
També pensei em continuar a mostrar os meus trabalhos já que, conforme também mencionei por várias vezes, este é um blog dedicado aos meus hobbies e não um diário pessoal.
Tal não aconteceu.

Aconteceu muito subitamente o que temiamos e que sabiamos que se ia passar dentro de algum tempo, mas que desejávamos que fosse o mais tarde possível.
O nosso tão querido Feroz morreu.
Nos últimos dias o seu estado agravou-se a tal ponto que tivemos de não pensar egoísticamente em nós e em como gostavamos dele e da sua companhia e ganhar a coragem necessária de o deixar partir. Adormeceu calmamente sem sofrimento e não acordou mais.

De certeza que desde ontem o céu tem mais uma estrelinha muito brilhante a iluminar as nossas vidas.

Obrigada Feroz por toda a amizade, dedicação, carinho e grande amor que nos dedicaste.

6 comentários:

Alexia Deschamps disse...

Sei bem o que significa perder um amigo como o Feroz. Passei pelo mesmo há 5 anos. Fica aqui um beijinho de carinho e de apoio. O Feroz, que eu conhecia através do blog - e só por isso este blog já faz sentido - foi juntar-se a todos os nossos queridos amigos de 4 patas. E nós vamos continuar a gostar de animais e a falar dos nossos crafts porque eles gostavam de nos ver contentes. Bjs
Alexia

Paula disse...

Obrigada, muito obrigada, Alexia!
Estou muito grata pelas suas simpáticas palavras...Bem haja!

Mag disse...

Olá Ana! Que pena ter chegado já este dia, um adeus ao Feroz que nos fazia companhia aqui no blog por entre as meadas e tecidos :)
Que as memórias do vosso fiel amigo aconcheguem os vossos dias e façam brotar sorrisos para vos aquecer as noites... beijos grandes
Mag

Paula disse...

Margarida, querida, muito obrigada!
Tenho saudades dos nossos passados tempos de tricot e não só! Temos de voltar a encontrar-nos um destes dias, está bem?Um beijo muito grande.

Lulu disse...

oh no, i am sorry...they become our kids...thats so sad...
hugs,

Josye disse...

a tres anos passei por isso coma minha querida Lassie uma coquier foi como perder uma parte de mim, e agora a Tuca que tmbm é mistura com coquier e vira lata esta começando a apresentar os mesmos problemas ela ja tem 14 anos mas é o meu bebe mas vou dar todo o meu carinho e amor até seu ultimo suspiro, é duro doi muito mas é nosso dever ama-los e cuidar...