quarta-feira, julho 29, 2009

Abri uma lojinha no Etsy!

Desta vez não há fotos...algumas estão no Etsy.

Já aqui não vinha há alguns dias mas não tenho estado inactiva. Tenho passeado por tantos blogs de "crafters" onde me tenho apercebido de que há muitas vezes um lojinha no Etsy...que resolvi arriscar e fazer o mesmo. No entanto há algo que me intriga, ou talvez não. Quando nos inscrevemos somos avisados/as de que os artigos que pusermos à venda devem ser "handmade". Basta passear um pouco por lá para ver TANTOS artigos de fabrico industrial que até assusta! Além do profissionalismo de algumas lojas/empresas que de amadorismo não têm mesmo nada...

Bem, adiante: vou tentar e acho que não perco nada a não ser 20 cêntimos de dólar por cada artigo que lá ponho.

Quem quiser visitar-me no Etsy só tem de carregar no meu "nome de guerra"...anapaulam123 (na barra da esquerda onde o Etsy está publicitado, claro!).

1 comentário:

AnaH disse...

Oi Ana, adorei teus bordados recorda me de meus tempos de estudante, em que bordava muito, e tbm de teu Blog. Como vc. tbm comecei minha Lojinha On-line Etsy. Trabalho com tecelagem manual, feltragem. Tudo artesanal, feito por mim. Gostaria de saber como faço para colocar o" mimi Etsy" em minha página do Blog. Coloquei o que eles mandaram mas não consegui as fotos. Podes me dar uma dica. Sou seguidora de teu Blog, voltarei...Sucessos com a Loja. um abraço