quinta-feira, abril 17, 2008

Tanto tempo já passou...dava para nascer uma criança!!!

Já aqui não venho há tanto tempo que me sinto nervosa como quando criei este blog dedicado aos meus hobbies.
Cansei-me. Nunca daquilo que gosto de fazer mas de sentir a quase obrigação de aqui vir com a maior regularidade possível. Entretanto tive uma recaída da depressão que me acompanha há já tantos anos e da qual ainda não me consegui livrar completamente (há sempre uma sombra ameaçadora dela e o receio de que volte em força para me atormentar de novo).

De qualquer modo aqui a "maluquinha" voltou. E voltou com mais um hobbie que já a tinha "atacado" há alguns anos mas que se encontrava adormecido: o PATCHWORK (que me atrevo a escrever com letras maiúsculas)!

Vou começar a pôr neste blog algumas fotografias e aguardo as vossas impressões, caso alguém suficientemente paciente ainda se lembre de passar por aqui.

Mas que ninguém pense que o tricot, a fiação, o crochet e o tingimento de lãs perderam o seu lugar...estão é mais comprimidinhos porque o espaço é o mesmo e o dia continua a ter 24 horas.

2 comentários:

Lulu disse...

Welcome back...I am glad youre feeling better..I am sorry for what you have gone through...
hugs,

Paula disse...

Thanks so much, my friend!
I hope you're ok too.
A big big kiss (I only whish we were not so far away from each other)
Ana Paula