quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Baby blanket for charity


Baby blanket for charity
Originally uploaded by O que me mima....
Tenho andado muito deprimida.Há já muito tempo que aqui não venho e por isso devo pedir desculpa a quem por aqui passou e não viu nada de novo.

A depressão tem sido algo recorrente em mim mas acho que por agora o pior já passou. Com aconselhamento e alguma medicação já me reconheço e recomecei a recuperar os meus hobbies que felizmente nunca chegaram a parar por completo mas abrandaram bastante nestes dois últimos meses.

O nosso grupo de tricot agarrou um projecto lindo mas começámos muito em cima da hora:fazer mantinhas para bébés que foram doadas a uma instituição de apoio a crianças desfavorecidas. Só conseguimos fazer 4 mas mesmo assim acho que valeu bem o nosso esforço. Agora é preciso não parar porque os bébés (estes e outros) precisam sempre de nós...

3 comentários:

Ana disse...

Ainda bem que estás de volta! E que estás bem sobretudo!

knit_tgz disse...

Um beijo grande! A manta é linda!

(Fico feliz que tenhas acompanhamento, e que estejas a melhorar. Isto é assim, temos de reconhecer os sinais quando começamos a piorar e procurar ajuda então... Só assim é que vai, na minha própria experiência...)

Paula disse...

Obrigada, amigas!