terça-feira, novembro 21, 2006

Se calhar vou sair daqui...

Há dois dias que não consigo pôr aqui fotografias.

O Blogger associou-se ao Google e andaram por aqui a mexericar. Tive que criar uma nova password, fiz tudo direitinho e agora nem do Flickr consigo passar as fotos.

Se isto assim continua saio daqui para outras paragens com muita pena minha por que há muitas fotos que já não posso transferir. Eu sei que aprendi sozinha a andar pela net e há concerteza muito que eu não sei fazer. No entanto irrita-me estar nas mãos desta gente que entra por aqui a seu belo prazer com promessas de melhorar o serviço...com a agravante de dizerem para lhes mandar um mail se alguma coisa estiver mal (logo, admitem a possibilidade de nem tudo correr bem nas alterações que se lembram de fazer!!!).

Se alguém quiser ver as fotos do último Encontro de Tricot, que correu excelentemente no novo espaço e com novos elementos que vieram enriquecer o nosso Grupo, por favor clique nas fotos do Flickr em baixo à direita.

3 comentários:

Mag disse...

epá!

e eu que não tenho ido à net em casa, perdi o acesso ao yahoo no emprego, e não soube de nada do encontro..... BUÁÁÁÁ!!!!!!! ainda por cima foi tanta gente, deve ter sido tão giiiiiiiiiiroooooooo!!!!!

ok, vou ao próximo... :)

Mag disse...

e eu criei um novo blog para colocar as fotos do anterior, para ficar com 2 blogs - um para cada assunto... e não consigo passar os posts do 1º para o 2º blog...???

enfim...

para não falar do facto de me esquecer sempre da password do novo blogger-google...

Paula disse...

Mag, vou mandar msg. Beijinhos

Ana Paula