quarta-feira, dezembro 14, 2005

Internet-dependente

Parece impossível mas só agora me apercebi de quão dependente estou da Internet.

Cerca de 9 (sim,NOVE)dias sem ela e fiquei quase perdida.

De repente e sem aviso prévio,pufff...desapareci!

Com mais dois utilizadores, fui eu a feliz contemplada com o presente de ser varrida do mundo informático! O nosso computador parecia estar bem, sem qualquer problema, os dois utilizadores além de mim não registavam nada de diferente e eu...não estava lá.

Após uma viagem à manutenção apenas lhe foi diagnosticada uma virose aguda e receitado o remédio adequado, que lhe foi aplicado no internamento.

Quanto a mim, tudo na mesma.Com a ajuda do Francisco e do Z.A. lá foi possível criar de novo o meu mundo informático e, pelo menos algumas coisitas ainda lá ficaram em memória, ou apenas vaga ideia...

O ficheiro das fotos "foi à vidinha " dele e tive de criar um novo.Agora parece já estar tudo bem.

O que me valeu entretanto foi a existência de mais uma Feira do Príncipe Real e a necessária preparação de coisinhas para levar.

Lá fui mais as meninas do Grupo de Tricot da Margem Sul e lá passámos mais um dia divertido.Despedi-me do Tobias, de quatro pregadeiras e uma meada de lã que tinha fiado e no fim de tudo o saldo até foi positivo. Sempre positivo, sem dúvida é passar lá o dia. Algo mais a que me habituei e que me sabe bem.

Também me soube muito bem ouvir os elogios à minha saia de tricot que finalmente acabara e quem sabe se vou acabar por fazer mais alguma...mas certamente diferente da minha.Tenho que pôr aqui uma foto dela, talvez amanhã.

Sem comentários: