O tempo voa. É um chavão mas não há nada de mais verdadeiro.
Para mim, este ano, nem dei conta do mês de Novembro a passar ou, melhor dizendo, foram semanas de gripes repetidas e mal curadas que iam descambando em algo mais grave e o meu Feroz esteve muito doente e quase o perdemos. Os dias foram passando num vórtice de má disposição e preocupações repetidas que, felizmente, parecem já ter passado.
Mesmo após repetidas chamadas de atenção de algumas leitoras fiéis ao meu blog ( nem sabia que estes rabiscos podiam despertar alguma espécie de fidelidade, muito embora esteja muito contente pelo número de visitas aqui registado) fui adiando os posts e realmente não me apetecia nada aqui vir. Por isso as minhas desculpas muito sinceras a todos/as aqueles que aqui vieram em vão durante quase dois meses.Muito embora este jejum não seja inédito em mim e por isso não possa fazer promessas que venha a não cumprir ainda que por motivos a mim alheios (ou não) e já que (cá vai mais um chavão) Ano Novo/Vida Nova esteja nos meus propósitos, prometo pelo menos tentar ser mais assídua no futuro.
Entretanto ainda conseguir ir a uma Feira de Artesanato com a minha amiga Noémia e partilhámos uma banca, bem grande por sinal, no Clube de Vale Flores. Fui principalmente pela companhia que, excusado será dizer, foi excelente e aqui fica uma foto da nossa banca.Acabei por ir só no primeiro dia (eram dois) por que piorei da gripe que me atacava então mais uma vez com toda a força.
Aqui fica uma foto de pouca qualidade por ter sido tirada num ambiente interior e também por que aqui a fotógrafa não percebe nada de luz e contrastes